Restaurante Universitário do CT: agendamento online

O acesso ao RU do CT é realizado atualmente por sistema de agendamento. Veja passo a passo para agendar sua refeição.

A partir de setembro de 2016 foi adotado um novo sistema de acesso às refeições servidas no Restaurante Universitário do CT. Devido às longas filas de espera na entrada do RU, a Decania do CT propôs e desenvolveu a criação de uma fila virtual, com agendamentos online.

Com a implementação do sistema, houve uma redução significativa do tempo de espera no local. Segundo dados do RU, o atendimento médio diário tem sido de 1.300 pessoas no almoço e há capacidade de atender até 1.500 usuários.

Veja o passo a passo de como acessar o agendamento:

1- Acesse https://ru.ct.ufrj.br/ através do seu computador ou smartphone
2- Clique em "Agendamento disponíveis"
3- Observe os horários vagos e gere seu ticket
4- Entre com :
          • CPF
          • Horário pretendido para a refeição
          • Qual restaurante você deseja utilizar – por enquanto apenas o CT e a refeição (Almoço ou Jantar)
          • Marque a caixa "Não sou um robô"
          • Clique no botão de confirmação

Verifique o horário que o sistema agendou para você. Caso não goste, você pode cancelar clicando no botão vermelho "Não gostou? Cancele aqui seu agendamento". Para conferir seu horário, utilize a função "Busque seus tickets".

As refeições permanecem no valor de R$ 2,00 para alunos e R$ 6,00 para docentes e técnicos administrativos. O RU CT funciona de segunda à sexta-feira, no almoço de 10:30h às 14:30h e no jantar de 17:30h às 20:00h. Nos finais de semana o atendimento é realizado somente no RU CENTRAL.

O cardápio semanal e mais informações podem ser encontrados no site do RU.

« Fevereiro 2018 »
Fevereiro