Show do Prata da Casa acontece no CT: 21 de setembro

A temporada do Prata da Casa 2017 começa nesta quinta-feira (21/09) com duas apresentações.

O 'Prata da Casa' é um evento organizado pela Decania do Centro de Tecnologia para mostrar talentos daqueles que são professores, funcionários e alunos da UFRJ. Seja através da música, teatro, comédia ou dança, as portas do auditório Horta Barbosa estarão abertas para toda comunidade acadêmica. As apresentações acontecerão sempre às 12h nos dias 21 e 26 de setembro, 11 e 24 de outubro, 14, 23 e 29 de novembro.

A estreia da temporada 2017 acontecerá na próxima quinta (21 de setembro) e trará ao palco dois shows:

Isabela Maria, aluna de Engenharia Química, cantando de funk à ópera

Banda Obake 3, com Lucas Ramos, aluno de Engenharia Civil, João Brum e João Durand, tocando Indie Rock.