Professor Walter Suemitsu é empossado decano do Centro de Tecnologia

A cerimônia aconteceu nessa terça-feira (21) no auditório Horta Barbosa.
Nesta terça (21), o professor Walter Issamu Suemitsu, foi empossado decano do Centro de Tecnologia (CT). A cerimônia de posse foi realizada no auditório Horta Barbosa, conduzida pelo reitor Roberto Leher.

Compuseram a mesa, além do reitor e do decano empossado, a vice-reitora Denise Nascimento, e o ex-decano do Centro de Tecnologia, Fernando Ribeiro. O evento contou com diversos representantes da UFRJ, dentre eles pró-reitores, decanos, diretores, professores, superintendentes e alunos.

O ex-decano Fernando Ribeiro agradeceu toda a equipe que esteve com ele no seu mandato e demonstrou sua gratidão pelo fim de mais um ciclo.

O decano Walter Suemitsu reconheceu todo empenho da campanha e os votos que o fizeram ganhar a eleição e reforçou o trabalho em equipe realizado pela UFRJ e pelo Centro, ressaltando a função social da universidade como pública e gratuita.

A cerimônia foi encerrada com um coquete no hall do auditório como confraternização pelo novo ciclo.