Palestra com Instituto Igarapé acontecerá no CT

"Política de drogas, segurança pública para o século XXI e como a tecnologia pode ajudar" será ministrada no dia 16 de agosto, às 10h, no Auditório Horta Barbosa.

O Decano do Centro de Tecnologia , Fernando Ribeiro, tem o prazer de convidar a comunidade do CT para a palestra "Política de drogas, segurança pública para o século XXI e como a tecnologia pode ajudar", a ser proferida pelos palestrantes Ilona Szabó e Robert Muggah, fundadores do Instituto Igarapé, no dia 16 de agosto às 10h, no Auditório Horta Barbosa.

O Instituto Igarapé utiliza tecnologia da informação para desenvolver pesquisas e projetos como: "Segurança cidadã", "Segurança cibernética", "Cidades seguras", "Política de drogas" e "Consolidação da paz", temas de extrema importância, principalmente pelo momento em que vivemos.