Chapa "Energia de Ativação" foi empossada como nova gestão do DAEQ

Evento contou com a presença do Prof. Walter Suemitsu (Decano do CT), do Prof. Eduardo Mach (Diretor da EQ), e de representantes de diversas entidades discentes.

Posse aconteceu na noite de sexta-feira do  dia 23 de novembro, no auditório da Escola de Química. Como chapa única, a “Energia de Ativação - DAEQ 2018/2019” alcançou um quórum de pouco mais de 30% colégio eleitoral configurando-se uma participação histórica dos discentes em eleições de Centro/Diretórios acadêmicos da UFRJ.

Os membros da futura diretoria executiva destacaram a importância da união dos alunos, principalmente no atual cenário do país, e que estarão prontos para lutar e resistir ante qualquer ameaça a democracia e aos direitos conquistados até hoje.  Segundo eles, ninguém estará sozinho.

Estiveram presentes e desejaram felicitações à chapa, o vice-presidente da gestão anterior, Arthur Prado, o amigo e parceiro de lutas do DAEQ há 10 anos, Roberto Monteiro da Silveira mais conhecido como Betão do Croissant, o Decano do Centro de tecnologia Prof. Walter I. Suemitsu e o Diretor da Escola de Química, Eduardo Mach Queiroz. Vários representantes de entidades estudantis também parabenizaram a futura gestão. Foram eles: DCE, Movimento Correnteza, CAEng, LEMA, Legado Empresa Jr, Fluxo Empresa Jr, LIDA, LIEQ, Comissão Organizadora do CONEEQ, Atlética da Escola Politécnica.

Posse_DAEQ_2018-2019

Diretoria Executiva da gestão Energia de Ativação - DAEQ 2018/2019