CETEM, INEA e CT-UFRJ farão lançamento do E-book:"Manual para a destinação de resíduos eletroeletrônicos"

No dia 20 de fevereiro, às 10h, no auditório do Parque Tecnológico.

O manual é fruto de uma parceria entre o Centro de Tecnologia Mineral (CETEM), o Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e a Decania do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CT-UFRJ). Este evento de lançamento contará com mesa-redonda, debate e minicurso. Será aberto ao público mas é necessário fazer inscrição através deste link. Após a mesa redonda e o debate será realizado um Minicurso, também uma parceria entre CETEM, INEA e UFRJ.

Programação do Minicurso:

Local: Auditório do Parque Tecnológico da UFRJ.                                                                                                                            *Com emissão de certificado

O e-book está disponível para download neste link: http://cetem.gov.br/livros