Caminha Fundão para comemoração do Dia do Servidor Público

O evento será realizado no próximo dia 31 de outubro.

Na próxima terça-feira, dia 31 de outubro, acontece a 1ª edição do “CAMINHA FUNDÃO”, uma caminhada de 4 km com saída da Ponte do Saber, a partir das 7h, e chegada no Clube CEPE Fundão. O evento marca o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. O evento ainda terá uma serie de ações de sustentabilidade, de qualidade de vida e de inclusão social, proporcionando aos participantes inscritos uma maior sinergia com a Ilha. Na programação ainda estão incluídas atividades de relaxamento e lazer para os participantes. O evento é aberto aos funcionários da Ilha do Fundão. e a todos os colaboradores e alunos, que vem para o fundão todos os dias para construir para uma universidade melhor para todos.

As inscrições devem ser feitas neste link . O evento é realizado pelo CEPE,  em parceria com o Núcleo Interdisciplinar de Desenvolvimento Econômico e Social (NIDES) e IVIG/COPPE/UFRJ, e apoio da Prefeitura da UFRJ, do Espaço Saúde do SINTUFRJ  e da Base de Administração e Apoio da 1ª Região Militar.

« Junho 2018 »

Revalidação de Diplomas