Atenção Servidores da UFRJ: Projeto saúde na medida certa UFRJ esta com inscrições abertas

As inscrições para participar da edição 2019 do Projeto Saúde na Medida Certa UFRJ tiveram início em 19/03 e irão até o dia 14/04/19.

O projeto iniciado em 2014 tem como objetivos a promoção de hábitos alimentares saudáveis e o combate ao sedentarismo, buscando melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho e a condição de saúde dos trabalhadores da UFRJ.

A edição do projeto é anual, com prévia divulgação na Universidade. Em 2019 serão abertas 35 vagas para servidores lotados na Cidade Universitária. Será realizado sorteio aleatório simples, caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas.São aceitas apenas inscrições de servidores ativos da UFRJ.

Inscrições e mais informações acesso o link