Semana de estreia do Prata da Casa acontece no Centro de Tecnologia

Com o Coral do CT e banda composta por membros da UFRJ, a inauguração do evento recebeu diversos alunos, professores e funcionários. Amanda Hupsel e a banda Laline Jòn apresentaram-se no segundo dia do Prata da Casa.

O 'Prata da Casa', projeto que possui a proposta de divulgar o talento de alunos, professores e funcionários da UFRJ, cumpriu com seu objetivo na última quarta-feira, dia 12 de agosto. Em sua estreia, o evento teve como atrações principais o Coral do CT, com a regência de Luiz Eduardo Louro, e a banda Farinha de Rosca, que tem como participantes o professor da Coppe Eduardo Fairbairn, o pesquisador da Coppe Sérgio Henrique, o médico do Hospital Universitário Ricardo Maron, Hélio Barbosa e Renato Moura.

O Auditório Horta Barbosa, local oficial do projeto, recebeu as apresentações de Amanda Hupsel e a banda Laline Jòn (formada por João Dias, aluno da Politécnica, e Clarice Machado) no dia 13/08. O Prata da Casa acontece todas quartas e quintas, às 12h, no CT.

Confira a página do evento e a programação.

Fotos: Coral do CT, banda Farinha de Rosca, Amanda Hupsel, banda Laline Jòn, respectivamente.

« Setembro 2017 »