Nova oferta para cursos pelo Programa Idioma Sem Fronteiras

Quarta oferta de cursos presenciais de língua inglesa tem inscrições abertas nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 24 de abril, a partir do meio-dia, foi aberto o prazo de inscrições da quarta oferta de cursos presenciais de língua inglesa do programa Idiomas sem Fronteiras. A oferta abrange estudantes de graduação, mestrado e doutorado, técnicos administrativos e professores ativos em universidades credenciadas como núcleos de línguas (NucLi). Podem participar dos cursos os candidatos que tenham realizado e recebido o resultado do exame Toefl–ITP por meio do programa.

Os cursos de inglês do Idioma sem Fronteiras, além da finalidade acadêmica, servem de preparação para exames de certificação de proficiência, como o Toefl, o IBT  e o Ielts, com quatro, três ou dois encontros semanais. Podem ser oferecidos em dois blocos de duas horas, quando intensivos e preparatórios para os exames. A carga horária de cada turma e a distribuição de aulas fica a critério da universidade, de acordo com o nível de proficiência que cada curso exige.

As inscrições devem ser feitas on-line, pelo sistema IsF. O resultado das inscrições será divulgado em 11 de maio próximo, a partir das 12 horas, e por correio eletrônico. As aulas terão início em 18 de maio.

Mais informações no edital de abertura da oferta 4 do programa Idiomas sem Fronteiras.

« Novembro 2017 »

Revalidação de Diplomas