IV Workshop de Fontes de Informação e Inovação

Evento acontece no CCS nos dias 4 e 5 de junho com objetivo de divulgar relações entre academia e empresas no âmbito das inovações tecnológicas.

Será realizado nos dias 4 e 5 de junho o IV Workshop de Fontes de Informação e Inovação: Empresa X Universidade. De acordo com a organização, o objetivo é “divulgar as relações entre a Universidade e as empresas, através das ações mediadas no âmbito acadêmico e empresarial, a fim de explicitar a importância das pesquisas técnico-científicas desenvolvidas na UFRJ que se configuram ou apresentam potencial de inovação tecnológica”.

O evento acontece no auditório do Bloco N, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), na Cidade Universitária. Os interessados podem se inscrever pela internet através deste link, sem custo.

O público alvo são alunos, docentes e bibliotecários da área ou interessados na temática do workshop, cuja abrangência é nacional e a periodicidade anual.

Tarde de autógrafos

No dia 4 de junho, quarta, a professora Julia Paranhos, do Instituto de Economia da UFRJ (IE-UFRJ), participará de uma tarde de autógrafos de seu livro "Interação entre empresas e instituições de ciência e tecnologia: o caso do sistema farmacêutico de inovação brasileiro". Julia estará autografando os exemplares a partir das 13h30.

« Janeiro 2017 »
Janeiro