Homenagem ao Dia do Meio Ambiente no CT

Programas Ambientais promovem no CT, dia 4 de junho, evento em homenagem ao Dia do Meio Ambiente.

No dia 5 de junho é comemorado mundialmente o Dia do Meio Ambiente. Todos os anos, os Programas Ambientais do CT-UFRJ promovem um evento na Universidade para marcar a data. Desta vez, o evento acontece no dia 4 de junho, e terá como tema “Gestão, Conscientização e Reciclagem”.

Até o dia 16 de maio, interessados podem enviar trabalhos para apresentar, caso sejam aprovados, na homenagem do CT ao Dia do Meio Ambiente. Veja aqui as normas para submissão de artigos.

No dia 4, palestras sobre Direito Ambiental, a Reciclabilidade dos Resíduos da UFRJ e o Programa Lixo Zero já estão confirmadas, entre muitas outras. Elas serão ministradas, respectivamente, pelo mestre Antonio Carlos Gusmão, Analista e Auditor Ambiental do INEA, pela Dra Elen Vasquez Pacheco, docente do IMA-UFRJ, e pelo Engenheiro Fernando Pinto, diretor de Áreas Verdes da Comlurb.

As atividades do evento começam às 8h no Hall do Bloco A e no Salão Nobre da Decania do CT.

Participe!

Confira abaixo a programação completa

8:00 Credenciamento

9:00 Mesa de abertura