Final do Torneio de Futebol Society marca primeira fase do Agita CT

O Agita CT começou suas atividades em março deste ano e fechou com chave de ouro com a final do campeonato na última sexta-feira, com a participação de funcionários, alunos e professores.

A primeira fase do projeto Caravana da Saúde - Agita CT, projeto de parceria da Decania do CT com a SEPS/CPST, o Espaço Saúde/SINTUFRJ e o Instituto de Nutrição Josué de Castro/LANUTRE/RU, foi concluída na semana passada. As oficinas de saúde, palestras e atividades que fizeram parte do projeto iniciaram-se no mês de março deste ano, alcançando toda comunidade acadêmica através da conscientização e estímulo para cuidado com a saúde e bem estar.

No dia 12/07, os temas das oficinas foram: "Renovando atitudes para uma vida saudável – uma reflexão sobre as mudanças de hábitos"; Orientações quanto aos fatores de risco cardiovascular; Avaliação da pressão arterial, coordenadas pela Equipe dos Programas de Promoção da Saúde e Equipe de Enfermagem da CPST; e "Gorduras: boas ou más?", sob a coordenação da equipe de nutricionistas do Instituto de Nutrição Josué de Castro/LANUTRI/RU.

No último dia de eventos, 15/07, sexta-feira, aconteceu a final do Torneio de Futebol Society do Centro de Tecnologia (CT), onde na partida preliminar, a equipe da PR4 conquistou o 3º lugar ao vencer a Politécnica com o placar de 6 X 1. No jogo final, a equipe da EEFD venceu a equipe da Decania do CT com o placar de 8 X 1 e levou o troféu de campeão, dando a Decania o troféu de 2º lugar. O segundo tempo da partida contou com a participação especial do Decano do CT, professor Fernando Ribeiro. A torcida foi animada pela Cachorrada da Atlética com a sua bateria e torcida organizada.

O evento foi marcado pelo clima de harmonia, integração e confraternização entre as equipes e unidades da UFRJ, o excelente trabalho da Equipe do Espaço Saúde/SINTUFRJ, que além de coordenar todo o Torneio pensou nos detalhes desde a confecção dos troféus e medalhas, convidando também o Sr. Lenilson, Presidente da Federação Carioca de Fut Sete a participar da premiação dos vencedores. O sucesso do projeto fará com que a segunda etapa seja lançada em breve.

Prêmios do Torneio de Futebol Society:

3º lugar: PR4
2º lugar: Decania
1º lugar: Educação Física

Goleiro menos vazado: Luiz Felipe (EEFD)
Artilheiro: Ivan Henrique (EEFD).

Jogo entre PR4 e Politécnica.

Reunião entre a equipe Gladiadores do CT.Momentos decisivos na disputa do 3º lugar.Equipe PolitécnicaEquipe Decania do CT

Bateria da Atlética na torcida.

Partida entre EEFD e Decania do CT.

Equipe EEFD, vencedora do Torneio e Torcida Organizada Cachorrada do Fundão.

Jogadores recebendo os prêmios de Goleiro menos vazado, Luiz Felipe (EEFD) e Artilheiro, Ivan Henrique (EEFD).

« Março 2017 »
Março