CT recebe 10º Evento em Homenagem ao Dia do Meio Ambiente

Na última semana, a questão ambiental foi levantada no evento, trazendo visibilidade aos projetos realizados na universidade.
O 10º Evento em Homenagem ao Dia do Meio Ambiente aconteceu nos dias 8 e 9 de junho, tendo como tema "Nossos Atores: Protagonistas da Questão Ambiental na UFRJ". O evento, que faz parte do calendário acadêmico desde 2007, trouxe neste ano atividades culturais e ciclo de palestras sobre as atividades realizadas na UFRJ, na área de meio ambiente.
O Salão Nobre da Decania do Centro de Tecnologia foi palco dos dias de evento e recebeu:

- Luiz Otávio (Programas Ambientais do CT)
- Ricardo Jullian (LIPE - POLI)
- Equipe Solar Brasil
- Erika Christina (Escola de Química)
- Elen Vasquez (IMA)
- Heloisa Firmo (Drhima/MUDA)
- Marylena Salazar (realizou a Atividade Cultural: Contos)
- Kelly Gonzaga/Fabiano Ravengard (ANERJ/RU/MCV)
- Eliane Ribeiro (ITCP-COPPE)
- Equipe Enactus UFRJ
- Andrea Santos (Fundo Verde)
- Adriano Paiter Fonseca (FAU)
- Alessandra Magrini ( PPE-COPPE)

As palestras foram repletas de bons exemplos, onde alunos, funcionários e professores puderam conhecer as ações e projetos ambientais da universidade. O evento amplia o diálogo entre as áreas de conhecimentos da UFRJ e traz visibilidade a questões de gestão ambiental, sustentabilidade, empreendedorismo social, dentre outros temas.
Confira as fotos:
« Janeiro 2017 »