Confira resultado das eleições dos representantes do Centro de Tecnologia, no CONSUNI e no Conselho de Coordenação do CT

Eleições ocorreram até a última quarta-feira (26/11); Comissão Eleitoral apurou votos quinta-feira (27/11) e divulga chapas vencedoras.

Na última quarta-feira (26/11), às 18h, terminaram as eleições para a escolha dos representantes de classe e seus suplentes junto ao CONSUNI e ao CCCT. Às 9h do dia seguinte (27/11), a Comissão Eleitoral formada pelo professor Márcio de Souza (presidente), professora Maria Antonieta Couto, servidores técnico-administrativos em educação, Solange de Bergamini, Ricardo Graça e o discente de graduação Eduardo Pereira, se reuniu para fazer a apuração dos votos na sala C da Decania do Centro de Tecnologia.

O resultado das eleições ainda deverá ser homologado pelo Conselho de Centro. Veja abaixo a relação dos eleitos a novos conselheiros e seus respectivos suplentes, por categoria:

Representante de Professor Associado no CONSUNI
Professora Claudia Morgado e sua suplente, professora Elen Pacheco, com 70 votos dos 120 totais.

Representante de Professor Associado no CCCT
Professor Fernando Lizarralde e seu suplente, professor Marcelo Miguez, com 60 votos dos 120 totais.

Representante de Professor Titular no CCCT
Professor Ney Roitman e seu suplente, professor Nei Pereira Jr, com 10 votos dos 11 totais.

Representante de Professor Adjunto no CCCT
Professora Alessandra Conde de Freitas e sua suplente, professora Fabiana Valéria da Fonseca, com 24 votos dos 28 totais.

Representante de Aluno de Graduação no CCCT
Aluno Brenner de Oliveira e seu suplente, aluno Bernard Caffé, com 272 votos dos 97 totais.

Representante de Aluno de Pós-Graduação no CCCT
Aluno Daniel de Sousa e sua suplente, aluna Rafaela Alves Sanches Garcia, com 21 votos dos 34 totais.

Representante de Técnico-Administrativo no CCCT
Servidor Huascar da Costa e seu suplente, servidor Ocione José Machado, com 80 votos dos 132 totais.

« Setembro 2017 »